Defensor Público dará palestra nesta quinta (19) no I Seminário de Ciências Criminais

imprensa - quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte irá participar, nesta quinta-feira (19), do I Seminário de Ciências Criminais. O evento tem como tema “Segurança Pública no RN, Cenário Atual e Desafios para o Futuro”, e iniciará às 17h, no auditório da Faculdade Estácio Romualdo.

O Seminário é uma realização da Comissão de Formatura Direito Estácio 2020.2 e terá como palestrantes o defensor público Manuel Sabino, auditor do Observatório da Violência Letal Internacional (OBVIO), no Rio Grande do Norte. Além dele, participam ainda Rosivaldo Toscano, juíz titular da 2ª Vara Criminal da Zona Norte, professor da Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), Correia Júnior, delegado geral da Políca Civil do Rio Grande do Norte, professor do curso de Direito da Faculdade Estácio e Ivênio Hermes, consultor do Conselho Especial de Segurança Pública e Políticas Carcerárias da OAB-RN e coordenador do OBVIO.

As inscrições custam R$ 20 e são realizadas por meio de depósito bancário, além da doação de 1 kg de alimento. Mais informações: (84) 9-9951-8606 (Isabele Rose) | isabelerose@hotmail.com