ESTÁGIO: Núcleo de Canguaretama divulga resultado definitivo das fases I e II e convocação para fase III

imprensa - terça-feira, 6 de Dezembro de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (06) o resultado definitivo das fases I e II da Seleção Simplificada para estagiários em Direito destinada ao núcleo de Canguaretama. Os candidatos listados estão aptos a seguirem para a terceira fase da seleção, a ser realizada no dia 11 de janeiro de 2023, das 8h30 às 12h30, presencialmente no Núcleo da DPE/RN em Canguaretama. Acesse AQUI a lista dos convocados. 

A publicação traz a análise dos recursos interpostos nas fases I e II e apresenta a lista com a ordem de classificação para a fase III, que consistirá em uma entrevista presencial individual com cada candidato. A realização das entrevistas será por ordem alfabética dos candidatos e cada entrevista individual durará, aproximadamente, 15 minutos.

Considerando que a entrevista ocorrerá na modalidade presencial e diante do atual contexto de Pandemia da COVID-19, os candidatos devem comparecer ao local da entrevista fazendo uso de máscara protegendo a região da boca e do nariz, bem assim munido de um documento oficial de identificação com foto. O resultado das entrevistas será publicado no Diário Oficial do Estado bem como na página de acompanhamento da seleção no site da Defensoria Pública do RN. 

FASE III

Data: 11 de janeiro de 2023

Hora: 8h30 às 12h30, por ordem alfabética
Local: Núcleo Sede da Defensoria Pública do Estado em Canguaretama/RN, localizado na Rua André de Albuquerque, 15, Centro, CEP 59190-000