RESIDÊNCIA: NUPACIV republica resultado preliminar das fases I e II

imprensa - terça-feira, 5 de Julho de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) uma publicação que anula as etapas I e II da Seleção Simplificada para residentes de pós-graduação em Direito destinada ao do Núcleo do Primeiro Atendimento Cível de Natal (NUPACIV). A publicação também informa um novo resultado preliminar das fases I e II. Acesse AQUI.

Em análise realizada pela Comissão da Seleção, foi constatado erro material no cálculo das notas de avaliação curricular, sendo necessária a anulação do Edital nº 002/2022 publicado no dia de 24 de junho de 2022 e divulgação de um novo resultado preliminar corrigido.

Os candidatos que desejarem ainda poderão interpor recurso contra o resultado preliminar corrigido até as 23h59m do dia 07 de julho de 2022, que deverá ser enviado obrigatoriamente para o endereço residencianupaciv2022@dpe.rn.def.brO resultado definitivo das fases I e II e convocação dos candidatos para a fase III será publicada no Diário Oficial e no site da Defensoria.