Notícias


DPE RESIDÊNCIA: Sede Administrativa (Natal) publica resultado preliminar das fases I e II

Os candidatos que desejarem recorrer do resultado publicado, poderão interpor recurso

20 de Março de 2024


DPE RESIDÊNCIA: Sede Administrativa (Natal) publica resultado preliminar das fases I e II

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20) o resultado preliminar das fases I e II da Seleção Simplificada para estágio de pós-graduação em Direito destinada à Sede Administrativa de Natal. Acesse AQUI o resultado. 

Os candidatos que desejarem recorrer do resultado publicado, poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a contar com a data de publicação do resultado. Os pedidos devem ser enviados para o e-mail estagiosedeadm@dpe.rn.def.br. indicando o nome completo do candidato e expondo as razões recursais de forma clara e objetiva. 

Vencido o prazo para recurso, a instituição irá publicar o resultado definitivo da etapa e a convocação dos candidatos aptos à fase de entrevistas. As publicações serão feitas no Diário Oficial do Estado e na respectiva página da seleção no site da Defensoria Pública do RN.

 


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.