Notícias


Corregedoria da DPERN debate pautas institucionais com Corregedoria do TJRN

Na oportunidade, foram tratadas pautas de impacto na atividade institucional da Defensoria Pública

22 de Maio de 2026


Corregedor Geral da DPE/RN, Dr. Bruno Branco, Defensor Público, Dr. Rodrigo Lira e a Secretária da CGDP, Lívia Viera

A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do RN esteve nesta quinta-feira (21) em reunião com a Corregedora Geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Desembargadora Sandra Elali. 

Na oportunidade, foram tratadas pautas relevantes e, atualmente, a impactar a atividade institucional, com destaque para a sistemática de intimações dos Defensores Públicos no âmbito do PJe, custódia, sigilo e acesso a documentos e dados sensíveis, Lei Geral de Proteção de Dados e a incidência de fraudes a partir de acesso a informações processuais das partes.

Participaram da reunião, além do Corregedor Geral da DPE/RN, Dr. Bruno Henrique Magalhães Branco, o Defensor Público Coordenador do Primeiro Atendimento, Dr. Rodrigo Gomes da Costa Lira e a Secretária Geral da CGDP, Lívia Almeida Vieira. 

“É fundamental que as instituições que compõem o Sistema de Justiça trabalhem de forma integrada e cooperativa. Foi uma oportunidade excelente para tratarmos de pautas que, no âmbito do Judiciário, impactam diretamente a atividade das Defensoras e Defensores Públicos e seus assistidos. Levar de forma direta e em uma perspectiva de construção temas dessa natureza trazem perspectivas de resultados muito positivos.”, afirmou Bruno Branco.


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.