Notícias


DPERN participa do Congresso Nacional da Defensoria Pública para o Meio Ambiente

Evento acontece em Belém, nos dias 25 e 26 de março

26 de Março de 2024


DPERN participa do Congresso Nacional da Defensoria Pública para o Meio Ambiente

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN) esteve presente, na última segunda-feira (25), no 1º Congresso Nacional da Defensoria Pública para o Meio Ambiente, realizado em Belém. 

O encontro, que continua nesta terça-feira (26), teve como foco tratar sobre a proteção socioambiental da Amazônia e o papel da Defensoria Pública. Dentre os assuntos debatidos estão a vivência na Região Amazônica e a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2025 (COP 30). 

Estiveram presentes o ministro do STF, Luiz Fux, o governador do Pará, Helder Barbalho, os ministros do STJ Herman Benjamin e Ricardo Cueva, além de outros representantes de órgãos estaduais e federais. 


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.