Notícias


DPERN participa de homenagem da ALRN em comemoração ao Dia de Conscientização do Autismo

Defensoria foi representada pela Defensora Pública, Fabrícia Gaudêncio.

16 de Abril de 2024


DPERN participa de homenagem da ALRN em comemoração ao Dia de Conscientização do Autismo

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN), esteve presente, na manhã da última segunda-feira (15), na Sessão Solene da Assembleia Legislativa em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado em 2 de abril. A iniciativa foi do deputado Kleber Rodrigues e homenageou pessoas que lutam em favor da causa. 

A DPERN foi representada pela Defensora Pública, Fabrícia Gaudêncio, que compôs a mesa e entregou uma honraria para a médica Celina Angélia Reis de Paula. Dentre os homenageados, também estavam o presidente da Comissão em Direito das Pessoas com Autismo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), Bruno Henrique Farias; o vereador de Natal, Tércio Tinoco; profissionais com atuação em centro de reabilitação e mães de pessoas com Transtorno do Espectro Autista, além de ativistas sociais e comunicadores. 

Com informações da Assembléia Legislativa do RN


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.